Seção de atalhos e links de acessibilidade

Administração realiza reunião com representantes das igrejas

  • Publicado em 10/05/2016

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

Na ultima  sexta-feira(06/05), a prefeita Marlise Marques Moraes, acompanhada do  Vice prefeito Sr Egidio Alves, e os secretários Dinon Santos Villas Boas Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e Clarice Cortes secretaria de Planejamento, juntamente com o Procurador Jurídico da prefeitura Dr. Rafael Vasconcelos, reuniram-se com os representantes das igrejas do município, na pauta da reunião foi tratado sobre a regularização fundiária dos terrenos  das igrejas.

Levando em consideração que algumas igrejas já possuem os documentos de doação, a administração esta trabalhando para dar condições para que todas as igrejas possa ter acesso a esta regularização visando o bem estar das comunidades, a prefeitura nesta primeira reunião passou a todos os representantes das igrejas como será o processo de regularização, tendo em vista que todas que receberam os terrenos em doação, terão que fazer a regularização.

Active

plugin