ADMINISTRAÇÃO SE REÚNE COM LIDERANÇAS INDÍGENAS.
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
Na manhã desta quinta-feira 14.02, no gabinete do prefeito Jeferson Ferreira Gomes foram recebidos lideranças indígenas da etnia Enawenê-nawê e representantes da Funai, em que juntamente com a secretária de finanças Sra. Adriana Guimarães Rosa e secretario de administração Sr. Júlio Fernandes trataram de renovação do Termo de Cooperação e Ações de Desenvolvimento nas Aldeias, em parcerias com a Secretaria de Agricultura.
Atualmente o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes tem realizado várias ações em parcerias com os povos Indígenas nas áreas de educação, saúde, obras e agricultura, uma forma muito produtiva tem sido a de ouvir as lideranças indígenas e juntos buscar a melhor solução.