Seção de atalhos e links de acessibilidade

Águas Comodoro comunica sobre manutenção programada na Estação de Tratamento de Agua

  • Publicado em 14/12/2021

A Aguas Comodoro, visando melhorias nos serviços prestados, realizará manutenção programada na Estação de Tratamento de Agua ("ETA"), no dia 19 de dezembro de 2021 (Domingo), com inicio dos serviços às 06h da manhã e previsão do término às 08h, do mesmo dia. Informa-se que será necessário parar o abastecimento de água em toda a cidade de Comodoro.
A retomada do abastecimento de água será de forma gradativa, após a conclusão dos serviços, conforme a rede for pressurizada - medida que ocorre de forma progressiva para preservar as tubulações.
A Concessionária agradece a compreensão e solicita que todos façam um uso consciente e otimizado de água, evitando o desperdício. Os consumidores podem entrar em contato através dos nossos canais de atendimento via Call Center através do número 0800 400 0519, e WhatsApp (telefone 65 99240-8214); reforçamos que o atendimento funciona 24 (vinte e quatro) horas por dia, sendo a ligação gratuita
para o cliente, tanto pelo celular, como pelo telefone fixo.
Renovando os votos de elevada estima, a Concessionária permanece
disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Active

plugin