Alunos visitam Prefeito e Procuradores Jurídicos para conhecer seus trabalhos
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
Os estudantes participam de um projeto que incentiva conhecer mais sobre as profissões.
O Prefeito Jeferson Gomes e os Procuradores Jurídicos do Município, Rafael Vasconcelos e Rodrigo Rodrigues Peres, receberam na manhã desta sexta-feira (15.09) visitantes especiais, 24 alunos do 6º Ano da Escola Municipal João Medeiros Calmon.
Acompanhados pelos professores Marcos Antônio e Márcia Arruda, os estudantes tiveram um bate papo descontraído com os procuradores do município e conheceram mais sobre a profissão.
Os alunos fazem parte de um projeto que incentiva a busca pelo conhecimento quanto à profissão que desejam seguir no futuro. Segundo o professor Marcos Antônio quatro profissões foram selecionadas em sala, e desde então encontros tem acontecido com os profissionais da área.
Na oportunidade os adolescentes visitaram o Gabinete e em conversa com o prefeito Jeferson Gomes, perguntaram sobre os desafios de se administrar o município e como tem feito este trabalho.
Em resposta, o prefeito afirmou que em todas as áreas de atuação além de se empregar esforço e dedicação é necessário gostar do que se faz. Para o prefeito Jeferson Gomes a iniciativa é de grande importância, pois auxiliam os estudantes em suas decisões futuras.