Seção de atalhos e links de acessibilidade

Alunos visitam Prefeito e Procuradores Jurídicos para conhecer seus trabalhos

  • Publicado em 15/09/2017

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

Os estudantes participam de um projeto que incentiva conhecer mais sobre as profissões.

O Prefeito Jeferson Gomes e os Procuradores Jurídicos do Município, Rafael Vasconcelos e Rodrigo Rodrigues Peres, receberam na manhã desta sexta-feira (15.09) visitantes especiais, 24 alunos do 6º Ano da Escola Municipal João Medeiros Calmon.

Acompanhados pelos professores Marcos Antônio e Márcia Arruda, os estudantes tiveram um bate papo descontraído com os procuradores do município e conheceram mais sobre a profissão.

Os alunos fazem parte de um projeto que incentiva a busca pelo conhecimento quanto à profissão que desejam seguir no futuro. Segundo o professor Marcos Antônio quatro profissões foram selecionadas em sala, e desde então encontros tem acontecido com os profissionais da área.

Na oportunidade os adolescentes visitaram o Gabinete e em conversa com o prefeito Jeferson Gomes, perguntaram sobre os desafios de se administrar o município e como tem feito este trabalho.

Em resposta, o prefeito afirmou que em todas as áreas de atuação além de se empregar esforço e dedicação é necessário gostar do que se faz. Para o prefeito Jeferson Gomes a iniciativa é de grande importância, pois auxiliam os estudantes em suas decisões futuras.

 

Active

plugin