As Secretarias de Saúde e Educação e Cultura realizaram caminhada de combate ao mosquito AEDES AEGYPTI
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
Nesta sexta feira (19/02) foi realizada a caminhada referente ao dia “D” de combate ao mosquito AEDES AEGYPTI,com participação de alunos das escolas do município.
A Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Secretaria de Saúde, mediante ao Pacto da Educação Brasileira contra o Zika vírus, tem ciência da gravidade do problema a ser enfrentado e da capacidade de mobilização que as redes municipais possuem por meio dos alunos, familiares e comunidade local.