Seção de atalhos e links de acessibilidade

Atletas de Comodoro participam de Jogos André Maggi em Sapezal

  • Publicado em 24/04/2018

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

41 atletas de Comodoro participaram dos Jogos André Maggi realizado neste final de semana em Sapezal. O grupo viajou na tarde de quinta-feira (19/04) e o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes com o secretário de Esporte e Turismo, Eliekson dos Santos Jesus, estiveram com os atletas hora antes do embarque (foto).

A participação foi nas modalidades de futebol de campo masculino equipe do Atlético Comodorense/Projeto "Bom de Bola Bom na Escola"  e futsal masculino e feminino  equipe Seleção Municipal, do projeto Escolinha Municipal de Futsal. O grupo retornou no domingo (22/04) e foi acompanhado pelos professores Rand Wendy e Reinaldo  Alves.

 

Fotos: AssCom/Secretaria de Esporte e Turismo

Active

plugin