Seção de atalhos e links de acessibilidade

Ato de vandalismo destrói ponte, via é interditada na região do Vale do Guaporé

  • Publicado em 12/09/2017

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

Consumida pelo fogo, no local da ponte restou um buraco de aproximadamente 15 metros.

Estrada que passa pela reserva indígena Nambikwara, região Vale do Guaporé, encontra-se interditada, a via é um dos acessos disponíveis ao Porto Municipal de Comodoro, e teve uma das pontes de madeira queimada.

O ato de vandalismo que destruiu a ponte localizada a cerca de 60 km da área urbana, proximidades da MT 235, teria ocorrido no final de semana. O comunicado de interdição foi emitido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

O secretário de Obras, José João Fernandes esteve na tarde de segunda-feira (11.09) na região e constatou que a ponte foi consumida por completo pelo fogo, no lugar restou um buraco de aproximadamente 15 metros.

“Essa atitude irresponsável afeta a comunidade em geral, além é claro dos que necessitam de transitar por essa estrada. A ponte que antes passaria por uma reforma, agora terá de ser reconstruída”, lamentou o secretário.

Considerado como crime ao patrimônio público, a ação de vandalismo foi registrada na Delegacia de Polícia Civil. Ainda sem previsão de liberação, aos que necessitarem chegar ao porto e demais fazendas as outras opções de acesso são: estrada da Baiana e a via que corta a Fazenda Rio Vermelho.

                                                

 

 

Active

plugin