AUDIÊNCIA PÚBLICA PPA 2022-2025

11 de Agosto, 2021

A Prefeitura Municipal de Comodoro está atuando no processo de elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022 – 2025.

A Audiência Pública será realizada nesta sexta-feira dia 27/08/2021 – (sexta-feira) as 19:00 horas. Auditório do Centro de Eventos “Lourenço Nambikwara - (Kunkina Kithãulu)” Rua das Acácias, n.º 672-N, Bairro Centro – Comodoro-MT.

Elaborado a cada quatro anos, o Plano Plurianual, o PPA, é o instrumento de planejamento governamental realizado a médio prazo, que define procedimentos, objetivos e metas para a administração do município, para o período de 2022 a 2025.

O objetivo é estabelecer os objetivos da gestão pública através de propostas apresentadas pela população e pelos poderes legislativo e executivo visando o desenvolvimento da cidade.

A participação popular nesse processo é de extrema importância, além do cumprimento a determinação que rege a Lei de Responsabilidade Fiscal.