Bate papo com os produtores de peixe de Comodoro
Neste sábado dia 09 de setembro, a pedido da presidente Maria Lucia de Oliveira Porto - Prefeita de Conquista D'Oeste, estivemos no município de Comodoro em um bate papo dos produtores de peixe do município onde os mesmo estão se organizando em forma de cooperativa para o avanço da cadeia, se fez presente o prefeito do município Rogério Victor Vilela, secretário de agricultura do município, secretaria de agricultura de Conquista d Oeste, servidores do Cidesa Vale do Guaporé, produtores de Comodoro, Nova Lacerda e Conquista d Oeste.
Fonte: Cidesa