Seção de atalhos e links de acessibilidade

CAMPANHA CONTRA A DENGUE TEM INÍCIO NOS BAIRRO CIDADE ALTA E CIDADE VERDE.

  • Publicado em 11/12/2019

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

Na tarde dessa segunda-feira 09.12 na Secretaria de Saúde, o Prefeito Valdeir dos Santos Vieira, junto ao Secretário de Saúde Sr. Paulo Bezerra, Secretário de Administração Sr. Eliseu de Matos, se reuniram com os agentes de Endemias, agentes comunitários de Saúde, Vigilância Sanitária, Enfermeiros dos PSFs, onde a pauta foi todos contra a Dengue, uma ação voltada para a população dos bairros, em que contará com o apoio das Secretarias de Obras e Secretaria de Saúde.

Os trabalho e realizado através dos  agentes de Endemias, que visitam as casas, se possuírem lixos, detritos ou sujos serão notificados, para que no prazo de até 15 dias sejam tomadas a s devidas providências, com fundamento na Lei  1.516/2014.

A Campanha teve inicio nessa terça-feira nos Bairro Cidade Alta e  Cidade Verde, seguindo o cronograma passará em todo o município.

Active

plugin