"Campanha eu Sou 12x8", Abril mês do Controle da Hipertensão Arterial
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Nesta sexta-feira (24) a Secretaria Municipal de Saúde realiza a primeira caminhada da "Campanha eu Sou 12x8", com o objetivo de proporcionar aos hipertensos o primeiro passo para uma vida saudável, através da prática de exercícios.
A caminhada terá início às 16h, saindo da Praça dos Pioneiros, venha participar!.