Seção de atalhos e links de acessibilidade

"Campanha eu Sou 12x8", Abril mês do Controle da Hipertensão Arterial

  • Publicado em 24/04/2015

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Nesta sexta-feira (24) a Secretaria Municipal de Saúde realiza a primeira caminhada da "Campanha eu Sou 12x8", com o objetivo de proporcionar aos hipertensos o primeiro passo para uma vida saudável, através da prática de exercícios.

A caminhada terá início às 16h, saindo da Praça dos Pioneiros, venha participar!.

Active

plugin