Campeonato de Som e 1º Encontro de Carros Antigos movimenta final de semana em Comodoro; Galeria de Fotos

08 de Agosto, 2018

Amantes de carros e som automotivo se reuniram neste domingo (05.08) em Comodoro. O encontro ocorreu no Parque de Exposição durante o Campeonato de Som Automotivo e o 1º Encontro de Carros Antigos promovido pela Prefeitura de Comodoro.

Simultâneo os eventos reuniram grande público, representantes de Mato Grosso e Rondônia marcaram presença. Com um cunho social o evento arrecadou 935 kg de alimentos não perecíveis que foram entregues a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (SASTEC) e deverão atender as demandas já existentes da pasta. Com entrada também foram arrecadados o valor de  R$ 2.202,00 destinados ao Departamento de Cultura.

No Som Automotivo a competição aconteceu nas categorias 02 Falantes, 04 Falantes e Livre com prêmio em dinheiro e troféu para os três primeiros colocados. Uma realização da Prefeitura os eventos contaram com o apoio da Câmara de Vereadores, comércio local e Ducato Netinho Competition. Clique aqui Galeria de Fotos.

Confira os nomes dos ganhadores:

Categoria 02 Falentes

1º Alan Guedes, Carretinha Implicante de Vilhena RO.

2º Pedro Hertz, Caminhão de Cáceres MT.

3º Rocha, Saveiro de Comodoro MT.

Categoria 04 Falantes

1º Claudiney Lemos, Strada de Vilhena RO.

2º Alan Guedes, Carretinha Implicante de Vilhena RO.

3º Ebrain, Strada Mulambo de Campos de Julio MT.

Categoria Livre

1º Adson, Carretinha Cruel de Vilhena RO.

2º Henrique, Carretinha Vigarista de Vilhena RO.

3º Pedro Hertz, Caminhão de Cáceres MT.

Texto: AssCom Queitiane Rodrigues
Foto: AssCom