Seção de atalhos e links de acessibilidade

CCI realiza Grito de Carnaval com os Idosos

  • Publicado em 05/02/2016

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

Com muita alegria e entusiasmo, o Centro de Convivência dos Idosos (CCI), realizou na tarde desta quinta-feira, 4 de fevereiro, o grito de carnaval.

O evento contou com a presença da secretaria municipal de Assistência Social, Lucymar Pompermayer, que prestigiou e participou dos desfiles de fantasias, marchinhas dos anos 60 e coreografias. O evento contou com cerca de 150 idosos e familiares.

Para a Secretaria Lucymar,  diante da alegria vivenciada, a mesma faz uma avaliação positiva do evento, preparado com muita satisfação e carinho da equipe do CCI.

Rosilene Piovesan, Coordenadora do CCI, relata que essa comemoração será a primeira do ano, pela alegria e entusiasmo com que os idosos chegaram ao centro, realizar o grito de carnaval, proporcionou uma grande satisfação e alegria a todos, este ano será de um bom trabalho, relatou.

Active

plugin