Coleta de Lixo
Fonte: AssCom/DS
Autor: AssCom/DS
Autor da Foto: AssCom/DS
A prefeitura Municipal de Comodoro, através da Secretaria de Obras informa que devido à manutenção do Caminhão compactador (caminhão do Lixo) não haverá coleta de lixo na próxima semana. Os serviços serão normalizados na próxima sexta-feira 31.
Solicitamos a compreensão da população e reiteramos que, no menor espaço de tempo possível, a coleta estará totalmente normalizada, pondo fim aos transtornos.
Na oportunidade o prefeito Jeferson Ferreira Gomes informa que a prefeitura já fez a aquisição (compra) de um Caminhão 0 km.