Começou os campeonatos Bola Murcha, Feminino, Veterano e Taça Comércio, goleada marca rodadas da semana
Fonte: AssCom
Autor: AssCom Queitiane Rodrigues
Autor da Foto: AssCom Wanderley Jovio
Teve início nesta semana as disputas pelos campeonatos Bola Murcha, Veteranos, Feminino e Taça Comércio os jogos organizados pela Prefeitura de Comodoro, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo, com apoio da Câmara de Vereadores e comércio local acontecem no Ginásio Geraldo Antônio Simpioni.
Os jogos de abertura realizados na segunda-feira (10.09) foi marcado por goleadas em quadra pelo Bola Murcha o Ferrarine Ar Condicionado perdeu de 02 a 04 para Gráfica Freitas. A disputa pelo Feminino terminou em goleada de 06 a 00 vitória da Selo Confecções sobre o Real Futsal. O embate pelo Veterano findou em empate de 01 a 01 ADEC x Nova Lacerda e o jogo pela Taça Comércio encerrou com goleada do Copeça Auto - Peça sobre a Farmácias, placar 07 a 02.
A segunda noite de jogos também foi de pura emoção em quadra confira: pelo Veterano Neiva F.C venceu de 03 a 02 Mercearia-Corujão e pela Taça Comércio Lactmilk/Mega Modas venceu Astaxe Transporte por 05 a 03, Auto Eletrica JK perdeu de 00 a 02 para Plena - Móveis, e Freitas/Gráfica e Comunicação Visual venceu o Grupo Agro - Sul, placar 04 a 02.
E nesta sexta (14) a terceira rodada acontece a partir das 19h em quadra:
|
BOLA MURCHA |
“B” |
19h00min |
OS PARCEIROS |
|
X |
|
BUIU AUTO-PEÇAS |
|
VETERANO |
“B” |
20h00min |
EXCLUSIVA AUTO-ESCOLA |
|
X |
|
SHOPPINGCELL/ALVORADA |
|
FEMININO |
UNICA |
21h00min |
ATLETICO FUTSAL |
|
X |
|
FUTSAL BOLA NA REDE |
|
TAÇA COMÉRCIO |
“B” |
22h00min |
MOREIRA E SILVA |
|
X |
|
NOVO TEMPO |