Seção de atalhos e links de acessibilidade

COMODORO PARTICIPA DE XIV COPA MAGGI, EQUIPE FEMININA SUB 17 TERMINOU EM 3º LUGAR

  • Publicado em 15/04/2019

Realizada entre os dias 11 a 14 de abril no Ginásio Elenor Dal ' Maso a XIV Copa André Maggi 2019 contou com participação de 24 atletas de Comodoro. A delegação comodorense viajou acompanhada pela equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo na quinta-feira (11) com destino a Sapezal (MT).

Com duas equipes disputando o Sub 17 na modalidade Futsal o Projeto Social Escola Furacão, coordenado pela Prefeitura de Comodoro através da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, encerrou a competição com um pódio.

A equipe Masculina Sub 17 não conseguiu avançar na competição findando a participação ainda na primeira fase da competição. O destaque ficou com equipe Feminina Sub 17 que obteve um bom desempenho chegando a 3º colocação da Copa.

Secretário de Esporte Eliekson dos Santos Jesus parabenizou as equipes participantes e agradeceu aos envolvidos no Projeto Social Escola Furacão. “Iniciamos o projeto no ano passado e os frutos estão sendo colhidos. Agradecemos a Administração Municipal, na pessoa do Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, a Câmara de Vereadores, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a equipe do Esporte, pais e alunos da escolinha”, pontuou.

O Projeto Social Escola Furacão, é uma extensão da Escola Furacão do Clube Atlético Paranaense, atende crianças e adolescentes de 04 a 17 anos, nas modalidades de Basquetebol, Voleibol, Futsal e Futebol de Campo no total são 180 inscritos.

 

Active

plugin