Seção de atalhos e links de acessibilidade

COMODORO REALIZA COPA INTERESTADUAL DE BASQUETE

  • Publicado em 28/05/2019

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

A Secretaria de Esporte, realizou neste final de semana 24, 25 e 26 de maio, a 1ª Copa Interestadual de Basquete. Comodoro recebeu equipes de vários municípios, proporcionando uma disputas cheia de emoção durante todo o evento, onde  as equipes puderam mostrar seus talentos e preparo físico neste esporte tão prazeroso.

As equipes masculina que participaram foram, Catetus - Campo Novo do Parecis/MT, Cavaliers, Mil Grau, Asbavi - Vilhena/RO, Igrejas das Nações, Rio Madeira - Porto Velho/RO e Comodoro/MT.

Equipes feminina, Araputanga/MT, Igrejas das Nações, Movimento Abrace - Porto Velho/RO, Vilhena/RO.

O Secretário de Esporte Eliekson dos Santos Jesus em nome do professor Eronildo Nobre da Silva (Lola), professor Jucinei Penso, agradece a participação das equipes de outros municípios bem como a equipe de Comodoro, pela garra e brilhantismo apresentados no evento.

Destacamos a dedicação do Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, que tem motivado o esporte de nosso município.

Masculino

1º  lugar - Rio Madeira  Porto Velho/RO

2º  lugar - Comodoro/MT

3º lugar - Mil Grau - Vilhena/RO

Feminino.

1º lugar - Araputanga/MT

2º lugar - Igreja das Nações Porto Velho/RO

3º lugar - Movimento Abrace Porto Velho/RO

 

Active

plugin