COMUNICADO: Unidades de Saúde estarão fechadas nesta quarta
Fonte: AssCom
Autor: AssCom/Saúde
Autor da Foto: AssCom
Considerando a realização da “I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde - Comodoro/MT” que se realizará na quarta-feira (23.08) a partir das 08H00, no Centro de Eventos “Lourenço Nambikuara” a Secretaria Municipal de Saúde informa que todas as Unidades de Saúde estarão FECHADAS neste dia, em casos de urgência/emergência procurar o Hospital das Clinicas de Comodoro. As atividades normais serão retornandas na quinta-feira (24.08).