Comunidade do Distrito de Noroagro é beneficiada pela Prefeitura com Ambulância 0KM
Fonte: AssCom
Autor: AssCom Queitiane Rodrigues
Autor da Foto: AssCom Wanderley Jovio
A Prefeitura de Comodoro entregou para a Secretaria de Saúde na manhã de sábado (06.10) uma Ambulância 0km que atuará na comunidade do Distrito de Noroagro. A solenidade realizada na unidade de saúde do distrito reuniu autoridades, equipe de secretários municipais, servidores, vereadores e população.
Segundo a secretária de Saúde Ana Maria Ramazzoti, o veículo 0km auxiliará no atendimento aos pacientes da região que em muitos casos necessitam de transporte até a sede do município. Representante da comunidade o vereador José Lino Batista, agradeceu a Administração Municipal por atender uma demanda antiga do distrito. "Somos um distrito grande e muitos aqui não tem condições de se deslocar até a sede do município e essa ambulância vem para acrescentar", afirmou.
O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes enfatizou que as ações direcionadas a Saúde inclui veículos novos, aparelho digitalizar de Raio X, ultrassom e outros materiais permanentes. "Inicialmente destinamos uma ambulância que havia passado por reforma para essa localidade, e hoje entregamos um veículo 0km que permanentemente dando suporte ao atendimento médico realizado na unidade de saúde".