CONSELHO DA CULTURA SE REÚNE PARA TRATAR DE CRONOGRAMA.
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
Na manhã de quinta-feira 22.08 o Conselho da Cultura se reuniu na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), onde foi apresentado o cronograma das atividades que serão realizadas até o final do ano.
Um dos assuntos abordado foi o sucesso do Cine Itinerante que vem levando o entretenimento tanto na cidade, nas comunidades do interior e nas aldeias indígenas do Município, e no ato da reunião foi confirmado que o conselho vai se reunir a cada 02(dois) mês.