Coordenador de Esportes e Vereadores se reunem com Deputados em Cuiabá.
O Coordenador de esporte do Município, Silvio Benites, e os Vereadores Robervane, Nalberto e eliano, se encontrarão na manha desta quarta feira, dia 17 de fevereiro de 2021, com alguns Deputados em Cuiabá.
A pauta das reuniões foi relacionada às demandas sociais do nosso município, além de assuntos referentes a aquisição de materiais esportivos, bem como tratativas com alguns Deputados visando a construção de quadras esportivas ao ar livre para atendender alguns bairros da nossa cidade.