COPA DO SERVIDOR: Jogos da semifinal serão realizados nesta sexta
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
A Copa do Servidor promovida pela Prefeitura Municipal de Comodoro através da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo chega à fase semifinal. Os jogos acontecem nesta sexta-feira (18.08) as 20h00 no Ginásio Poliesportivo Antônio Geraldo Simpioni e define quem seguirá para a grande final.
Os embates serão entre Educação do Estado x Saúde e Gabinete/Administração x Fiscalização. A competição iniciada em junho reuniu oito equipes na disputa por premiação em dinheiro. O campeonato conta com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores.