COVID-19: Mais de 1.800 pessoas foram imunizadas no Dia D de vacinação.

27 de Julho, 2021

A realização da campanha de vacinação – Dia D – contra a Covid 19, foi realizada neste último sábado dia 24/07. Participaram 67 profissionais, divididos entre 5 pontos na cidade e mais dois pontos de vacinação na zona rural.

Foram imunizadas 1.816,00 pessoas acima de 18 anos com a primeira dose. O secretário de Saúde Fabio Henrique Carraro comemorou o resultado, o qual superou as expectativas de todos que se mobilizaram para essa campanha acontecer.

Agradecemos a comunidade que foi sensível e atendeu ao chamamento da campanha durante esse sábado de maneira ordeira e tranquila. Fica ainda o nosso agradecimento aos comerciantes que liberaram seus colaboradores para visitar os pontos de vacinação, disse Fábio.