DESFILE GAROTINHA PRIMAVERA

29 de Setembro, 2022

Com a chegada da primavera a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu no dia 24 de Setembro o desfile da Garotinha Primavera. Estação que nos convida a vivenciar a alegria  com a presença multicolorida das flores, nos levando a contemplar as suas maravilhas e o bem - estar que a convivência da natureza nos proporciona, por que é na primavera que tudo  floresce,  renasce e se transforma.

O desfile contou com a participação de 13 alunas da Educação Infantil das turmas de crianças pequenas de 04 e 05 anos das escolas municipais e estavam presentes no evento as madrinhas das garotinhas, Prefeito Municipal Rogério Vilela e a primeira dama, equipe da Semec, escolas municipais, Presidente da Câmara Municipal, Miss Grand Rondônia Vitória,  familiares das garotinhas e o projeto Música em Ação.

É primavera!

Cultive gentilezas, plante amizades, semeie gratidão e colha amor.