DESFILE GAROTINHA PRIMAVERA
Com a chegada da primavera a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu no dia 24 de Setembro o desfile da Garotinha Primavera. Estação que nos convida a vivenciar a alegria com a presença multicolorida das flores, nos levando a contemplar as suas maravilhas e o bem - estar que a convivência da natureza nos proporciona, por que é na primavera que tudo floresce, renasce e se transforma.
O desfile contou com a participação de 13 alunas da Educação Infantil das turmas de crianças pequenas de 04 e 05 anos das escolas municipais e estavam presentes no evento as madrinhas das garotinhas, Prefeito Municipal Rogério Vilela e a primeira dama, equipe da Semec, escolas municipais, Presidente da Câmara Municipal, Miss Grand Rondônia Vitória, familiares das garotinhas e o projeto Música em Ação.
É primavera!
Cultive gentilezas, plante amizades, semeie gratidão e colha amor.