Seção de atalhos e links de acessibilidade

Dia do Estudante foi comemorado com Gincana nas escolas da rede municipal

  • Publicado em 06/09/2018

Fonte: AssCom

Autor: AssCom Queitiane Rodrigues/SEMEC

Autor da Foto: SEMEC

Diversão e aprendizagem, em 11 de agosto é comemorado o Dia do Estudante e para festejar a data as escolas da rede municipal na área urbana, campo e indígena participaram da "Gincana do Dia do Estudante".

A ação foi desenvolvida em parceria entre Secretaria de Educação e Cultura, programa A União Faz A Vida (PUFV Sicredi) e professores que desenvolvem projetos com o PUFV.

Cerca de 1.600 alunos participaram da atividade e receberam como premiação um squeezes e lápis personalizado, além de medalhas para as equipes vencedoras.

PUFV

Programa A União Faz A Vida tem como objetivo trabalhar a Cooperação e Cidadania desenvolvendo a inteligência corporal cinestésica e o trabalho em equipe.

Active

plugin