Distribuídas mudas de banana
Em torno de 150 mudas de banana nanica, melhoradas geneticamente, que sobraram do experimento que está sendo feito no Centro Tecnológico de Comodoro ( antigo Viveiro Municipal), foram distribuídas a sitiantes, no sábado pela manhã (16 /10), na Feira Municipal.
Cada um podia levar no máximo 10 mudas.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SEMDER), Igor Teodoro, não foi feita uma divulgação maior , porque não havia muitas mudas e receberam preferencialmente os feirantes.
O projeto é uma parceria entre a EMPAER local e a SEMDER e inclui 250 pés de banana e também o cultivo experimental de café (300 pés), ambos irrigados.