Dj`s de Comodoro se reúnem em evento promovido pela Prefeitura Municipal.

22 de Novembro, 2018

A Prefeitura de Comodoro, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, oportunizou o primeiro encontro de Dj`s na Praça dos Pioneiros, a data escolhida foi 19 de novembro véspera de feriado, o evento recebeu um nome inglês Freedom in Music que quer dizer liberdade na música, e foi assim que os dj`s se apresentaram com total liberdade, cada um participou mostrando seu trabalho e o estilo musical que mais aprecia.

Ser um DJ nos dias de hoje é praticamente ser um “psicólogo” da pista, onde se deve ler e analisar o comportamento do público e escolher músicas de acordo com certas características sonoras e o objetivo em relação ao comportamento e reação que deseja provocar na maioria das pessoas de determinado evento e foi assim que cada dj se apresentou. Foi registrado a presença do DJ Bugão, Dj Mário Bross, Dj Wagner Araújo, Dj Macos Praddo, Dj Vinícius e Dj Daniel Júnior de Sapezal convidado especial.

Em uma sequência determinada pela organização, cada DJ teve seu momento de mostrar a essência de seu trabalho contemplando o público presente com os mais variados ritmos musicais e assim o evento foi se prolongando madrugada a fora.

Gratidão pela grande oportunidade e valorização de cada profissional são dois pensamentos em comum de todos os Dj`s que participaram do evento.

O Departamento de Cultura responsável pela viabilização do evento ressaltou que o evento nada mais é que uma valorização de quem aprecia ser DJ em Comodoro e que precisam ser lembrados.

Texto: AssCom
Foto: AssCom