Educação do Estado vence Copa do Servidor 2017
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
A final foi marcada por boas defesas.
O Ginásio Poliesportivo Antônio Geraldo Simpioni foi palco na noite de terça-feira (22.08) da final da Copa do Servidor. A disputa pelo título de campeão foi entre os times Educação do Estado e Fiscalização, que protagonizaram um jogo emocionante.
Com oportunidades de gols para ambas as equipes, o time da Fiscalização até tentou, porém a o goleiro da Educação do Estado efetuou boas defesas, placar final 4x0 vitória da Educação do Estado. O campeão levou para casa um troféu e premiação em dinheiro.