ELEIÇÃO DO NOVO CONSELHO DE PREFEITOS E CONSELHO FISCAL PARA O BIÊNIO 2023/2024 DO CONSÓRCIO CIDESA

05 de Janeiro, 2023

Neste dia 04 de janeiro 2023, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental do Vale do Guaporé - CIDESA, elegeu novo conselho de prefeitos e conselho fiscal para o biênio 2023/2024. As eleições ocorreram na sede do Consórcio em Nova Lacerda, logo após apresentação pela Diretora Executiva Ivone Gomes, das ações do último biênio que encerrou dia 31.12.2022.

O Presidente Uilson Jose da Silva e a Vice-presidente Maria Lucia Oliveira Porto destacaram os avanços promovidos na gestão consórcio na gestão 2021/2022, em especial no tocante as ações estruturantes que permitem almejar o crescimento exponencial da atuação do CIDESA.

Na oportunidade foi registrada chapa única, a qual foi eleita por unanimidade, sendo:

Presidente - Maria Lucia de Oliveira Porto (Conquista D' Oeste);

Vice-presidente - Uilson Jose da Silva (Nova Lacerda);

Segundo vice - Irineu Marcos Parmeggiani (Campos de Júlio)

Secretário - Rogerio Vilela Victor de Oliveira (Comodoro)

Suplente secretário Jacob André Bringsken - para o conselho fiscal - Alcino Barcelos (Pontes e Lacerda);

Jacob André Bringsken (Vila Bela);

Geraldo Martins da Silva (Vale de São Domingos)

A Nova presidente destacou a necessidade de dar continuidade aos trabalhos já executados pela atual equipe, se comprometendo no estabelecimento de parcerias para a implementação do planejamento traçado, na busca de melhorias aos municípios do Vale do Guaporé.

Fonte: Conexão Salto Alto