Seção de atalhos e links de acessibilidade

Encerramento da 1ª etapa do Programa Mais Educação

  • Publicado em 03/06/2015

Fonte: AssCom/SEMEC

Autor: AssCom/SEMEC

Legenda: A Escola Municipal Professor Vitor Quintiliano,concluiu no dia 28 de maio de 2015 a 1ª etapa do Programa Mais Educação

Autor da Foto: Arquivo SEMEC

A Escola Municipal Professor Vitor Quintiliano, situada na Gleba Águas Claras concluiu no dia 28 de maio de 2015 a 1ª etapa do Programa Mais Educação. Foram 05 (cinco) meses de atividades educativas em período integral 03 vezes por semana em diversos macrocampos como: música, iniciação científica, reforço escolar e arte e pintura. Com uma bela decoração, a escola organizou um ambiente agradável para apresentações culturais, exposições de trabalhos e homenagens. O coordenador do programa (Flávio Vasconcelos) explicou sobre o programa, uma iniciativa do governo federal que repassou a escola a quantia de R$ 20.500,00 para custear as despesas com o programa nesta 1ª etapa, sendo que a mesma quantia deverá ser aplicada na 2ª etapa do programa que deve iniciar no 2º semestre. O diretor da escola, Gecimar Alves Pereira falou da importância do programa e da evolução dos alunos neste período, dando destaque ao envolvimento e dedicação dos monitores locais. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura também se fez presente com a participação da Secretária Arciza, dos Coordenadores do Campo - Ataíde e Rosivam, da Coordenadora da Educação Indígena- Nilva, da Coordenadora Municipal do Programa Mais Educação – Kátia Piovezan e da diretora de Cultura Marli Benites. O vereador Jéferson Ferreira Gomes esteve presente no evento e também prestigiou as várias apresentações realizadas pelos estudantes com destaque para um grupo de 15 (quinze) alunos que fazem oficinas de violão e apresentaram juntamente com o monitor algumas belas canções de raiz sertaneja.

Active

plugin