Engenheiros e Fiscais de Contratos do Município realiza Curso de aperfeiçoamento em Cuiabá-MT
No dia 16 de setembro de 2022, 06 servidores do município participaram do curso de Gestão e Fiscalização de Obras e Projetos, sendo 03 engenheiros e 03 fiscais de contratos.
O curso foi realizado na CDL em Cuiabá, quem ministrou o curso foi o instrutor MS. Hamilton Bonatto procurador do estado de Paraná.
O curso de Gestão e Fiscalização de Obras e Projetos destina-se à profissionais na área da construção civil e tem por objetivos capacitar e aperfeiçoar o conhecimento na área para interpretar licitação, contratação e fiscalização de obras e serviços de engenharia.