EQUIPE DA SECRETARIA DE OBRAS REALIZA TRABALHO NA GLEBA ZAMBAM
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras trabalha na recuperação de estradas, pontes e construção de bueiros no interior do município, o cronograma segue na Gleba Zambam (Travessão 01). Esse trabalho foi uma indicação do Vereador Wender Bier de Souza.
O vereador e Vereador Presidente da Câmara Sr. José João Fernandes (Tamburete), estiveram nessa quarta-feira 07.08 visitando a localidade e os trabalhos que estão sendo realizados, e parabenizaram a equipe da Secretaria de Obras e o Poder Executivo pelo ótimo trabalho realizado para os moradores daquela região, que facilita a trafegabilidade da escoação dos produtores rurais e o transporte escolar.