Equipe de futsal de Comodoro conquista segundo lugar nos Jogos Escolares Mato-grossense

16 de Setembro, 2021
Equipe de futsal masculino da Escola Estadual Cora Coralina conquista 2⁰ lugar nos Jogos Escolares Mato-grossense

No dia 14/09, o prefeito Rogerio Vilela juntamente com o vice-prefeito Josemar Rodrigues, secretário de Administração Dyego Henrique, secretário de esporte Silvio Benites, receberam a delegação para um café da manhã.

Sorriso sediou entre os dias 9 e 12 os Jogos Escolares com disputas estaduais na modalidade de futsal categoria B (12 a 14 anos). Os jogos contaram com a participação de atletas de 24 municípios mato-grossenses. Os jogos contaram com a participação de atletas de 24 municípios mato-grossenses.

O prefeito Rogério Vilela parabenizou os atletas e comissão técnica pelo excelente resultado obtido. “Feito histórico! Parabéns aos jovens guerreiros comodorenses que, com bravura e altivez, escreveram essa linda página em nossa história! Parabéns! Muito obrigado pelo brilhantismo dessa conquista”. Pontuou o Prefeito Rogério

Com testagem de todos os envolvidos e cumprimento dos protocolos de biossegurança, a competição, promovida pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), reuniu 24 equipes masculinas e 11 femininas, de escolas públicas e particulares de todo o Estado.

"Pela primeira vez um time masculino da categoria B de futsal em nosso município chega à final desta competição. Só temos a agradecer a todos que apoiam as categorias de base em Comodoro, com a torcida e apoio de vocês vamos conquistando nosso espaço." finalizou secretário de Esporte Silvio Benites


Leia Mais: