Equipe Médica e Odontológica visita unidade de apoio Noroagro
Publicado em 28/09/2022
No dia 24 de setembro a secretaria de saúde realizou atendimento médico e odontológico na unidade de apoio Noroagro, oferecendo acesso a saúde para a população da zona rural.
Notificação de Cookies
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência e oferecer serviços personalizados.
Ao aceitar, todos os recursos do site serão disponibilizados.
Você pode rejeitar os cookies não essenciais ou ajustar suas preferências em 'Gerenciar Cookies'.