Esporte e Turismo, Torneio de Pesca no Rio Guaporé premia vencedor com 6 mil reais

12 de Setembro, 2018

O 1º Torneio de Pesca Municipal "Amigos do Guaporé" acontece nos dias 22 e 23 de setembro a competição reunirá amantes do esportes de Comodoro e região. O local escolhido é o Porto Municipal Joaquim Marques Neves no Rio Guaporé, à 100 quilômetros da área urbana do município.

Com até três integrantes por  embarcação, o torneio premiará com 6 mil reais o primeiro colocado, do segundo lugar até o quinto o premio será em dinheiro já o último lugar levará para casa um kit de pesca.

Organizado pela Prefeitura de Comodoro, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo com apoio da Câmara de Vereadores e comércio local o evento contará com show  de Renan & Rapha. Simultâneo acontecerá o campeonato de Pesca de Barranco com vara de bambu, para essa competição o primeiro e segundo lugar receberão premiação em dinheiro.

As inscrições para a Pesca Embarcada estão abertas até 20 de setembro no site da Prefeitura pelo link www.comodoro.mt.gov.br/Festival-de-Pesca/  valor R$ 250,00 por equipe, a prova terá duração de aproximadamente 4h e o pagamento feito via boleto bancário.

Já a modalidade Pesca de Barranco a organização informa que ocorrerá no local do evento, horas antes da competição valor R$ 30,00 individual. Informações pelo fone (65) 996976217 Lekinha ou (65) 999615614 Marquinhos.

Texto: AssCom Queitiane Rodrigues
Foto: AssCom