Seção de atalhos e links de acessibilidade

Esporte: Prefeitura promove Torneio de Futsal Aberto em comemora ao Dia do Trabalhador

  • Publicado em 25/04/2018

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo realiza na próxima terça-feira (01/05), o 1º Torneio do Trabalhador Futsal Aberto.

Os jogos terão início as 08h no Ginásio Poliesportivo Antônio Geraldo Simpioni com premiação aos dois primeiros colocados na competição, categorias: Feminino e Masculino.

As inscrições podem ser feitas na secretaria, sala anexa ao Ginásio Poliesportivo Antônio Geraldo Simpioni. Informações pelos telefones 9 9697-6217 ou 9 9961-5614. Uma realização da Prefeitura Municipal, o evento conta com o apoio Câmara de Vereadores e comércio local.

Active

plugin