Governador Pedro Taques e ministro Gilberto Kassab receberam demandas de prefeitos
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Legenda: Ministro Kassab recebe as demandas dos prefeitos dos 15 consórcios intermunicipais de Mato Grosso
Autor da Foto: AssCom
O ministro das Cidades Gilberto Kassab e o Governador Pedro Taques estiveram reunidos com os prefeitos na ultima quinta-feira (04.02) na Arena Pantanal, em Cuiabá. Para o ministro, as atividades realizadas mostram que foi um dia marcante. Uma estrutura foi montada na Arena Pantanal para receber as demandas dos prefeitos dos 15 consórcios intermunicipais de Mato Grosso.
Na reunião do consórcio Vale do Guaporé, a prefeita Marlise fez uma apelo em nome dos prefeitos de Mato Grosso ao ministro Kassab, para que o mesmo fizesse uma intervenção junto ao governo federal referente aos convênios da Minha Casa Minha Vida, que muitos prefeitos de estado de Mato Grosso estão sofrendo com o banco que não paga dos empreiteiros e estão com as obras paralisadas outra solicitação da Prefeita Marlise é o ministério de Planejamento que não tem atendidos os municípios para cadastramento de projetos via SICONV, e que fica impossível de pleitear junto aos parlamentares emendas para os projetos pois não tem como fazer os cadastros de projetos de Infraestrutura como drenagem, asfalto, habitação e outras obras.