II Seminário Alfabetiza/MT em Comodoro
No dia 02/10/2023 aconteceu o II Seminário Alfabetiza em Comodoro.
O programa Alfabetiza- MT tem por objetivo principal a melhoria dos resultados da alfabetização dos estudantes das escolas públicas do Estado de Mato Grosso, por meio de Regime de Colaboração com os municípios.
O programa oferece formação para os professores de crianças pequenas 4 e 5 anos com a formadora Lúcia Valério, 1 e 2 anos com a formadora Márcia Arruda ,material didático complementar (MDC) avaliação e monitoramento com premiações para escolas com melhor desempenho.
Gratidão à todos pelo empenho e dedicação.