Seção de atalhos e links de acessibilidade

ILUMINAÇÃO PÚBLICA É PAUTA DE REUNIÃO ENTRE PREFEITO JEFERSON E REPRESENTANTE DA ENERGISA MT, NA CAPITAL.

  • Publicado em 28/02/2019

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, cumprindo o cronograma na Capital, se reuniu nesta quarta-feira (27.02) com o chefe de Programas da ENERGISA em Mato Grosso Zé Roberto, para tratar de assuntos diversos dentre eles “Chamamento Público” para a substituição das lâmpadas convencionais atualmente usadas na iluminação pública por lâmpadas de LED.

 

O próximo passo, afirmou o Prefeito Jeferson será a elaboração de um Projeto que deverá ser enviado a ENERGISA, órgão responsável por dar continuidade à ação. “A troca das lâmpadas vai gerar economia aos cofres públicos, segurança e valorização das vias com mais luminosidade, melhorando as condições de visibilidade de motoristas, pedestres e ciclistas com eficiência e baixo consumo de energia”, ressaltou o Prefeito.

 

Active

plugin