Seção de atalhos e links de acessibilidade

INCENTIVO: Prefeitura concede área no Setor Industrial II para empresas do município

  • Publicado em 15/02/2018

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

Mecânica, laticínio, construtora, tornearia e vidraçaria são alguns dos empreendimentos a serem instalados nas áreas cedidas.

Visando incentivar o desenvolvimento do comércio local a Prefeitura de Comodoro beneficiou só no ano de 2017 mais de 12 empreendimentos no município com Contratos de Concessão de uso no Setor Industrial II. Mecânica, laticínio, construtora, tornearia e vidraçaria são alguns dos empreendimentos a serem instalados nas áreas cedidas.

A entrega de nove contratos ocorreu na manhã de sexta-feira (09.02) no Gabinete do Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, pela Secretária Municipal de Finanças, Adriana Guimarães e pela Secretária Municipal de Planejamento e Orçamento, Ana Paula Perfeito.

Segundo a secretária de Planejamento, as empresas beneficiadas entraram com um processo junto à secretaria, apresentando a documentação requerida no Decreto 018/2017. “Os vereadores foram parceiros da Administração ao aprovarem a liberação das 19 novas áreas e também ao aprovarem os processos de concessão”, explicou.

Representando o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, a secretária de Finanças Adriana Guimarães, parabenizou os beneficiados e salientou a importância de se investir no município. “A saída do aluguel representa mais investimento e geração de emprego”, pontuou. Com o contrato assinado, os empresários terão o prazo de seis meses para construir e estar em atividade. 

 

Active

plugin