IPTU 2018 contribuinte tem até terça-feira (15) para efetuar pagamento em cota única com desconto
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
Em Comodoro contribuinte tem até terça-feira (15.05) para efetuar pagamento em cota única com desconto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Outra opção é o parcelamento que também tem o vencimento da primeira parcela para segunda (15).
De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças do valor arrecado 15% será destinado à saúde, 25% para educação e o restante servirá para atender as demais demandas do município. Lembrando que até o vencimento, o pagamento pode ser realizado em qualquer casa lotérica ou agência bancária.
Para os contribuintes que possuem imóveis sem edificação, o IPTU 2018 deverá ser retirado no departamento de Tributação, das 07h as 13h (sala anexa ao paço municipal - Rua Espírito Santo,199-E,Centro) ou pelo site da Prefeitura. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3283 2404/9 9639 2704.