Seção de atalhos e links de acessibilidade

LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DE 2020 É APRESENTADA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

  • Publicado em 11/04/2019

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

A Prefeitura Municipal em conjunto com o Comodoro-PREV e Câmara Municipal de Comodoro realizou na tarde de quarta-feira (10.04) no Centro de Eventos “Lourenço Nambikwara" a Audiência Pública de apresentação e validação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020.

Com uma previsão orçamentária de R$ 59.024.440,00 milhões a Administração Municipal planeja investimentos nos diversos setores que inclui Educação, Saúde, Infraestrutura, Assistência Social, dentre outros.  A proposta foi apresentada pelo contador municipal Gustavo Rocha.

O próximo passo será o envio da LDO para a apreciação da Câmara de Vereadores. Participaram da audiência a secretária Municipal de Finanças Adriana Guimarães, o presidente da Câmara João Fernandes da Silva, o vereador e Líder do Prefeito Jeferson Ferreira Gomes na Câmara Wender Bier, vereador Antoninho Vardelei Camera, a Procuradora da Câmara Ariane Steica, munícipes e servidores.

Active

plugin