Mensagem de Fim de Ano do Prefeito aos Comodorenses
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
Neste 31 de dezembro, último dia do ano, quero deixar uma mensagem especial a todos os Comodorenses. Que o novo ano que se aproxima seja sinônimo de recomeço, de vitória e união.
Quero também agradecer a equipe de Secretários, coordenadores, diretores, servidores públicos, que tem contribuído e se dedicado ao município, e a população que direta e indiretamente lutam pelo crescimento de Comodoro.
Que Deus ilumine abençoe nossos caminhos, e que 2018 seja um ano de conquistas.
Jeferson Ferreira Gomes
Prefeito de Comodoro