MT 235: Ponte do Corgão MT 235 é substituída por Tubo Corrugado Metálico, a obra é uma realização da Prefeitura

02 de Agosto, 2018

Mais uma ponte é substituída por Tubo Corrugado Metálico na MT 235, a obra é realizada pela Prefeitura de Comodoro. O foco dos trabalhos da Secretaria de Obras e Infraestrutura é a Ponte do Corgão, que no ano passado foi afetada por fortes chuvas.

Com cerca de 20 metros de comprimento a ponte será trocada por 2 tubos de 3.10 metros de diâmetro que deverá suportar o fluxo de água. Em outro ponto da zona rural na estrada que faz divisa entre as glebas Zambam e Macuco, a equipe da Obras concluiu a troca de um bueiro por tubo corrugado metálico.  O Secretário de Obras José João Fernandes, explicou que a ação visa melhorar a trafegabilidade no local em período chuvoso.

Texto: AssCom
Foto: AssCom