Seção de atalhos e links de acessibilidade

Município recebe mais uma Ambulância para reforçar frota de veículos da Saúde

  • Publicado em 29/11/2022

No dia 25 de novembro 2022, a Administração Municipal por meio da Secretária de Saúde entrega mais uma ambulância para o atendimento da comunidade comodorense, ambulância Semi UTI, adquirida inteiramente com recursos próprios, no valor de R$ 290.000,00.

Sendo a 6ª ambulância entregue nesse mandato.

Vamos lutando para evoluir sempre o auxílio e a segurança dos pacientes.

Active

plugin