Mutirão de Limpeza de Combate à Dengue

17 de Março, 2023

Com o objetivo de combater os focos de proliferação do mosquito aedes aegypti no município, a Prefeitura de Comodoro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Administração e Secretaria de Obras deu início no dia 13 de março nos bairros: Cristo Rei, Reserva Park, São Francisco e Tertúlia o Mutirão de Limpeza de Combate à Dengue.

No dia 20 de março irá iniciar a limpeza nos bairros: Jardim Mato Grosso, Setor Industrial, Centro, Nova Vacaria, Cidade Verde e Cidade Alta. Se você reside em algum desses bairros, faça sua limpeza e deixe seu entulho em frente sua residência que será recolhido.

A ação consiste em coletar e dar destinação correta a materiais que possam acumular água, como: garrafas, potes plásticos, pneus, utensílios velhos, dentre outros. Entulhos de construção, galhos de árvores, eletrodomésticos e móveis em geral serão também coletados.

Faça sua parte, vamos juntos nessa causa!