Nota de Pesar
A Administração Pública Municipal, com profundo pesar e movida pelo espírito
de solidariedade e condolências, vem a público externar seus sinceros sentimentos
quanto ao acidente automobilístico ocorrido infelizmente nesse fatídico dia.
Nesse sentido, busca-se força e refúgio nas palavras do Senhor, orando para que
o conforto necessário chegue aos lares dos familiares que perderam seus entes queridos.
O Poder Executivo Municipal, enlutado, expressa pesares a todos que de alguma
forma foram atingidos pela tragédia, sem precedentes, que hoje experimentamos,
atuando na tentativa de minorar o sofrimento vivido.