Seção de atalhos e links de acessibilidade

Novembro Azul - Secretaria de Saúde

  • Publicado em 29/11/2022

O novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Aproveitando o mês a secretaria de saúde intensificou os cuidados com a Saúde do homem, e foi realizado palestras, coletas de PSA e acolhimento.

Active

plugin