Obra da Travessia Urbana em conclusão no município

10 de Setembro, 2018

O serviço de conclusão da obra da Travessia Urbana nas Avenidas Mato Grosso e Victor Candeloro segue em ritmo acelerado, após seis meses parados. Obra de importância para Comodoro os trabalhos foram retomados no início de agosto, no local equipes estão finalizando o meio fio e saídas de águas pluviais.

Projeto realizado com recursos do Governo Federal e de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) é executado por empresas terceirizadas.

Segundo o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes para a retomada, paralisado devido à solicitação do Ministério Público, o projeto necessitou passar por alterações. "A Administração Municipal fez gestão junto ao DNIT e empresa responsável pela execução para que o serviço fosse retomado, e agora podemos ver a continuidade da obra", pontuou.

Texto: AssCom Queitiane Rodrigues
Foto: AssCom Wanderley Jovio