Obras de recuperação das estradas no interior continuam
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
As obras no interior do município não param, com uma grande frente de trabalho a Secretaria municipal de Obras realiza manutenção e construções de pontes e bueiros em vários pontos do interior. As obras visam melhorar a trafegabilidade das estradas principalmente neste período de chuvas, onde todos os anos o trânsito fica comprometido devido às fortes chuvas.
Recentemente as estradas da Macuco, Zambam e gleba Português receberam os maquinários da secretaria de obras, "Estamos fazendo serviços para garantir a trafegabilidade dentro dos assentamentos e estradas de acesso aos mesmo" informou Valdeci Campos (Ralf) Secretario Municipal de Obras.